Domingo, 23 Julho 2017

Aviso Importante sobre as piscinas municipais

Após uma vistoria minuciosa pelas piscinas municipais, a administração achou necessário e urgente a paralisação desse serviço. Além de proporcionar lazer a população, é de extrema importância garantir a segurança e saúde dos banhistas.

Segundo Wellington Castro, diretor de Esportes, serão necessárias manutenções na parte Hidráulica, Motores, Filtros, Rede Elétrica e também na Estrutura Física do local para que o serviço continue sendo prestado com qualidade e segurança.

A convite do Presidente da Câmara Irineu Amarins, o Assessor Jurídico e o Chefe de Gabinete do município, na semana passada, protocolaram ofício na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, requerendo recursos para realizar reformas das piscinas e atenção especial também para outros projetos esportivos.

“Prefeitura de Reginópolis trabalhando sempre ao lado do povo”

Abraão Ramos, 327 Centro - CEP: 17190-000

contato@reginopolis.sp.gov.br