Quinta, 25 Maio 2017

Carnaval em Reginópolis ganha um dia a mais de festa e tem recorde de público

O Carnaval 2017 foi um sucesso! Foram várias as atrações que despertaram a participação das famílias reginopolenses e cidades vizinhas.

Foram três noites e duas matinês conduzidas pela Banda VIP, que realizou um verdadeiro show de animação, música, dança e muita brincadeira entre os foliões. A equipe contava com dezoito integrantes entre técnicos, dançarinos, instrumentistas, cantores, e sem contar da mega estrutura de som e iluminação que deixaram os foliões irradiantes de energia e alegria.

Além disso, o banho de espumas foi um sucesso entre crianças, jovens e até adultos que se divertiram com seus filhos.

Durante as matinês a participação das crianças e blocos carnavalescos foram sensacionais. Foi um desfile de personagens de desenhos, filmes, séries e folclore que invadiram a praça da matriz. Muitas crianças ganharam brindes pela participação, mas três foram destaques pela opinião popular e foram contemplados com presentes e kits.

Masculino – 1º Lugar: Murilo Bernardo de Oliveira, 2º Lugar: Marco Antônio e 3º Lugar: Diogo Ribeiro Sabino
Feminino – 1º Laura Diório, 2º Lugar: Layane Vitoria Antunes e 3º Lugar: Maria Celina de Juli.

Os blocos inscritos para premiação, “Vamos todos dar PT” e “Turma do Chapolin”, contagiaram as noites com muita empolgação para a premiação no quesito animação. A energia foi tão grande dos dois blocos que a equipe organizadora premiou ambos com o primeiro lugar, no valor de R$ 500,00 cada.

E para que toda essa festa acontecesse de forma segura, a Polícia Militar realizou um grande trabalho no reforço das equipes, patrulhamento e orientações nas imediações da praça da matriz. Além disso, os foliões contaram com uma equipe de apoio e socorristas durante o todo evento.

A prefeitura de Reginópolis além de proporcionar momento de lazer e descontração aos cidadãos também teve a responsabilidade financeira de com os mesmos gastos em comparação a anos anteriores, proporcionar um dia a mais de festa aos cidadãos, de sexta a terça-feira. Levando em consideração também a exigência da Polícia em mais agentes de apoio e do gradil para isolamento da área.

A prefeitura agradece a todos que colaboraram para a realização do evento, a Câmara Municipal pelo apoio e principalmente ao público presente que prestigiou!

“Prefeitura de Reginópolis trabalhando sempre ao lado do povo”