Terça, 27 Junho 2017

Projeto guarda vida mirim de Reginópolis tem sua abertura oficial

Após alguns encontros de formação e aprendizagem, realizado nos sábados aos integrantes do projeto guarda vida mirim, no dia 02 de abril, ocorreu a abertura oficial do projeto, bem como apresentação à população reginopolense do uniforme de identificação dos guarda vida mirim de Reginópolis.
Com início no mês de março, através da empresa L.F Fire segurança contra incêndio, o projeto que tem a participação de crianças, adolescentes e jovens do município, tem como objetivo a realização de treinamentos de primeiros socorros e principalmente ações para fortalecimento e oportunidade de ensinamentos e vivência de modelo positivo de cidadãos, através da disciplina, respeito, estima e busca de valores morais.
O Projeto tem apoio e parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Reginópolis e também da Polícia Militar, do Conseg e o Conselho Tutelar de Reginópolis.

Abraão Ramos, 327 Centro - CEP: 17190-000

contato@reginopolis.sp.gov.br