Quinta, 27 Julho 2017

PROERD inicia atividades em Reginópolis

As atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), programa da Polícia Militar em parceria com as escolas da rede municipal, tiveram início na Escola Prof. Regina Olinda Martins Ferro.

Com a participação dos alunos do 5°ano, a instrutora e Policial Militar, Patrícia Dias, veem realizando um belo trabalho no município, com apoio do Comandante da Polícia Militar de Reginópolis, Clovis Soares de Souza Filho, da Diretoria e Professores da Escola Prof. Regina Olinda Martins Ferro e do Prefeito, Marquinho Bastos.

As aulas estão sendo ministradas durante o período escolar, com instruções sobre os diversos tipos de drogas lícitas e ilícitas, seus efeitos na vida e no organismo, dicas para resistir e evitá-las, bem como bons hábitos de cidadania.

Abraão Ramos, 327 Centro - CEP: 17190-000

contato@reginopolis.sp.gov.br