Domingo, 23 Julho 2017

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECE EM REGINÓPOLIS, E DEFINE A GARANTIA DE DIREITOS SOCIAIS

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Aconteceu nesta Segunda-feira, na Câmara Municipal de Reginópolis, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, evento realizado pela Conselho Municipal de Assistência Social, e presidido pela Conferencista Juliana Rebolo Nagano dos Reis, Psicóloga e Pedagoga, que durante a conferência explanou a importância da assitência social na garantia de direitos para a sociedade brasileira.

O grande envolvimento do público, demonstra total interesse no desenvolvimento e aplicabilidade das políticas sociais no evento realizado pelo Conselho Municipal, o Centro de Referência e a Prefeitura e conduzido pela empresa MotivAção Soluções.

Abraão Ramos, 327 Centro - CEP: 17190-000

contato@reginopolis.sp.gov.br