Domingo, 25 Junho 2017

Prefeitura de Reginópolis realiza treinamento para servidores públicos sobre o uso de EPIs

Aconteceu na última semana, nas dependências da Câmara Municipal, palestra sobre conscientização e uso correto de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), promovida pela Prefeitura de Reginópolis para todos os servidores públicos municipais.

A chefe do Executivo, Carolina Araújo de Sousa Veríssimo, iniciou a reunião destacando o uso do EPI, dizendo que é de fundamental importância para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho.

O palestrante e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Luiz Antônio Zonetti, ressaltou que, o EPI também é usado para garantir que o profissional não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho.

Por isso a prefeitura irá disponibilizar os equipamentos necessários para o trabalho aos servidores públicos municipais.

“Prefeitura de Reginópolis realizando o Futuro”

Abraão Ramos, 327 Centro - CEP: 17190-000

contato@reginopolis.sp.gov.br