Segunda, 29 Maio 2017

Prefeitura promove Manhã de Recreação e Torneio de Vôlei

Durante as festividades do 68º aniversário de Reginópolis, a Prefeitura Municipal promoveu várias atividades socioeducativas, esportivas e culturais nos finais de semana!

Dentre eles a Manhã Recreativa em parceria com o SESI Bauru, que aconteceu na E.E. Prof Carlos Corrêa Vianna (Escola da Família), onde os alunos da rede de ensino do município puderam conhecer e participar de várias modalidades esportivas como Judô, Vôlei, dentre outras atividades lúdicas promovidas pelos alunos do SESI.

Também foi promovido o 1º Torneio de Vôlei de Areia no bairro Marajá, onde várias equipes da região, como Sabino, Lins, Cafelândia e Pirajuí, se inscreveram voluntariamente para disputarem o primeiro lugar em equipe e com premiações para melhor atleta da competição e melhor atleta no saque.

Estiveram presentes a prefeita Carola, o vice João Paulo, o diretor de esportes Wellington Castro e a professora de educação física Janaína Ribeiro.

"Prefeitura de Reginópolis realizando o Futuro"