Sábado, 23 Setembro 2017

Na noite da ultima quarta-feira (22), a Prefeita Carola, o Presidente da Câmara Irineu Amarins, e demais representantes do Município estiveram presentes no jantar de lançamento da 44ª Grand Expo Bauru, evento considerado como a maior feira agropecuária da região, o jantar realizado na Fazendinha  JC do Recinto Mello Morais contou com a presença autoridades e empresários.

Durante o jantar, a Carola e Irineu aproveitaram a presença do Prefeito de Bauru Clodoaldo Gazeta para discutir as alternativas que vem sendo praticadas no município para combater os efeitos da crise econômica que o país se encontra atualmente.

A 44ª Grand Expo Bauru será realizada entre os dias 3 e 13 de agosto, e traz em sua grade de shows nomes conhecidos nacionalmente como Luan Santana, a dupla Jorge e Mateus, Dj Alok, Aline Barros, entre outros artistas, e chega a movimentar até R$ 20 milhões na economia de Bauru durante os 11 dias de festa.