Domingo, 23 Julho 2017

Idosos participam do JORI, e trazem medalha de bronze para Reginópolis.

Reginópolis mais uma vez se fez presente no JORI (Jogos Regionais do Idoso), promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, e com apoio da cidade de Lins, sede do evento.

Durante os 4 dias de evento, os idosos de nosso município estiveram presentes, competindo em 9 modalidades, entre elas, a natação e o atletismo, modalidades em que os atletas da melhor idade, Rene Raduan e Norma Saerge levaram medalhas de bronze, colocando nossa cidade na classificação geral dos jogos.

Das 39 cidades que participaram da competição, Reginópolis se destacou por ficar na 25ª colocação, apesar do tão pouco tempo de participação nos jogos.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com essa equipe maravilhosa, e pela terceira vez ser técnica da equipe e trazer resultados satisfatórios a nossa cidade!” destaca Thaty Novaes, técnica da equipe e chefe da delegação de atletas.

Assessoria de imprensa e comunicação.

Abraão Ramos, 327 Centro - CEP: 17190-000

contato@reginopolis.sp.gov.br