Segunda, 23 Outubro 2017

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Escolinha de Futebol vem realizando treinamento, entre outras categorias, da categoria Sub 10, para participação de Campeonatos, na região.
E, pela primeira vez, a categoria Sub 10, participou de um campeonato regional, consagrando-se campeões, na disputa, entre a cidade de Boraceia.
O campeonato regional, que foi organizado, pela Diretoria de Esportes de Boraceia, teve a disputa e encerramento, no último dia 14 de novembro, sábado, sendo que os atletas reginopolenses, com muita garra, determinação e espírito esportivo, venceram, trazendo para nossa queria Reginópolis, o troféu tão esperado.
Além da vitória no campeonato, Reginópolis, também foi contemplado, com o troféu de defesa menos vazada, através do goleiro, Ruan.