Domingo, 19 Novembro 2017

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O ano letivo de 2016 iniciou-se na última segunda-feira (15), para os alunos da rede municipal de ensino, nas 04 unidades escolares municipais, de Reginópolis, com aproximadamente 570 alunos matriculados.
A Secretária Municipal de Educação, composta pela Escola Municipal de Ensino Fundamental, Regina Olinda Martins Ferro e Educação Infantil, Pré Escola Filomena Jorge Spuri e as Creche-Escola Fanny Dyna Martins e Celina Lúcia Soares Martins já estava realizando a preparação, tanto no ambiente escolar, quanto na preparação de materiais didáticos, para recepcionar os alunos, com grande alegria e comprometimento, com o ensino reginopolense.
Os alunos foram acolhidos pelos professores, diretoria e funcionários, inclusive reforçando os objetivos da educação reginopolense, de crescimento educacional e formação de cidadãos responsáveis e conscientes.