Segunda, 23 Outubro 2017

No último domingo, dia 10 de abril, na Igreja Assembleia de Deus - Belém, ocorreu o culto de Ação de Graça, dirigido pelo Pr. Ezequiel Santana, em comemoração ao aniversário de nossa querida cidade.

As autoridades do município, como o Prefeito Marquinho Bastos, Vice Junior e os vereadores Marquinho do Gás, Barroso, Roberto Kassin, Ronaldo Correa, D. Lurdes, Célio e Lira, participaram da grande festa cívica e espiritual, unindo em orações pela nossa cidade.

A banda da igreja abriu o culto com os hinos congregacionais, o hino da Bandeira, o Hino Nacional Brasileiro e da nossa cidade.