Quarta, 21 Novembro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Foi inaugurada na na ultima semana, a Escola de Moda, um espaço que oferece cursos de profissionalização e desenvolvimento voltados ao ramo de costura.

O evento de inauguração contou com a presença da prefeita Carola, da presidente do fundo social Regina Veríssimo, do vereador Roberto Kassin, além de representantes do CRAS , profissionais do setor e alunas do projeto. O espaço dedicado ao ensino de corte foi reestruturado para ter melhor suporte para receber as alunas e interessados em aprender e aprimorar os conhecimentos em costura.

São ao todo 35 vagas, divididas em dois turnos, manhã e tarde, com aulas às segundas, terças e quartas. O ensino e acompanhamento são oferecidos aos participantes que ja tenham experiência no ramo, ou aos que estão tendo início no mesmo e serão feitos por profissional, que além de oferecer técnicas, dá todo o suporte necessário para que os participantes sejam capacitados para aprenderem a costurar, criar modelitos de vestuário feminino, masculino, acessórios, e até mesmo abrir a própria confecção chegando a se tornar um empreendedor.