Segunda, 23 Abril 2018

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

As crianças reginopoleneses, tiveram na semana da criança, muita diversão e alegria. Opções não faltaram para os pequenos que, além dos comes, também foram brindados com diversas brincadeiras e outras atividades.

A rede municipal de ensino realizou atividades divertidas e pedagógicas, como o Show de Talentos e gincanas, fazendo da semana da criança, uma contagiante emoção.

Na praça da Matriz, também foi palco de muita diversão, com a sessão de cinema, acompanhado de pipoca, algodão doce e brinquedos, para toda a criançada.

O Cras e Setor Social, também realizou uma semana com atividades recreativas, finalizando as comemorações, com a visita no Acampamento Grupo Peraltas, na cidade de Brotas, objetivando o turismo pedagógico, além de proporcionar lazer e diversão as crianças do Projeto Espaço Amigo.