Segunda, 22 Janeiro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Na sexta- feira (22/12) foram iniciadas as atividades festivas em comemoração ao natal.
E para começar, foram entregues brindes a população, tendo como marco a volta da entrega dos brindes com panetones e refrigerantes à toda a população, e de três diferentes tipos de brinquedos para as crianças, segundo a faixa etária de cada uma delas.
Também contamos com a participação do papai noel, que marcou presença para alegrar a entrega dos brinquedos, onde as crianças puderam conversar com o bom velhinho, fazer seu pedido de natal, e tirar fotos. Tudo isso acompanhado por muito algodão doce e muita pipoca, oferecidos pela Prefeitura à população.
Já no domingo (24/12) véspera de natal, a população pode prestigiar shows com quatro duplas sertanejas, que fizeram a noite de natal dos reginopolenses mais alegre com suas apresentações.
E para fechar o ano com chave de ouro, através de votação popular realizada na página da prefeitura no facebook, o show da virada foi comandado por dois DJ's que fizeram a festa em um trio elétrico, além da queima de fogos de aproximadamente 8 minutos, também na praça da matriz.

A prefeitura agradece à todos os que se fizeram presentes em nossas comemorações, e deseja um 2018 com muita alegria, paz e muita prosperidade.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.