Sábado, 21 Julho 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A praça da Matriz foi tomada pela diversão e alegria durante os quatro dias de carnaval. A festa, como já é tradição na cidade, transcorreu em clima de tranquilidade e segurança. Neste ano, a opção foi realizar a festa popular trazendo uma atração a cada dia, com bandas que fazem sucesso na região. Apesar da grande economia em relação aos anos anteriores, uma grande estrutura foi montada, com direito a decoração em toda a praça e também na rua e segurança de qualidade.

Um grande público da cidade, e de todas as cidades da região prestigiou a festa, que contou com shows de bandas como Dog Beat, Aurora Summer, Amigos S/A, dos DJ'S, Projeto BPM, DJ Alex e DJ Eddy, além da apresentação da escola de samba Malaka Samba Show. Totalizando assim, 7 atrações nas 4 noites de festa.

E as crianças não ficaram de fora, na tarde do domingo, foi realizada a tradicional Matinê, que além do futebol de sabão, contou com a presença dos heróis da Liga da Justiça e também da Peppa, além de atividades como pintura no rosto, e outras brincadeiras.

A Prefeitura Municipal agradece à todos os que estiveram presentes e se divertiram em um dos melhores carnavais já realizados em nossa cidade.

Em breve serão postadas no FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA as fotos do evento.