Quarta, 13 Dezembro 2017

As inscrições para uma nova turma do Time do Emprego já estão abertas.

O Time do Emprego é um programa do governo que tem objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional, além de dar orientações úteis para a vida profissional, como metas de trabalho, preparação para entrevista de emprego, orientação sobre como montar um currículo etc. Pode participar do programa, o trabalhador desempregado maior de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego.

O curso é oferecido de forma gratuita, e os interessados devem se dirigir ao prédio da Prefeitura Municipal, localizado na rua Abrahão Ramos, 327, das 8h às 16h., a partir do dia 20 deste mês. Lembrando que as incrições poderam ser feitas somente até o dia 29 de setembro.

Para maiores informações, basta entrar em contato pelo (14) 3589-9200