Domingo, 19 Novembro 2017

Os membros do Conselho Municipal de Educação, do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), e do CAE(Conselho de Alimentação Escolar) se reuniram na ultima semana para discutir sobre ações que possam melhorar a qualidade da educação municipal, bem como a qualidade das refeições oferecidas aos alunos.

Dando início à reunião, Elaine Cardoso, diretora da Escola Municipal Regina Olinda Martins Ferro, divulgou aos presentes os nomes daqueles que fazem parte dos conselhos, além disso, expôs, junto à nutricionista responsável pela alimentação dos alunos, Cláudia Capossi, a lista de mantimentos a serem comprados, que irão integrar o cardápio de 2018 das escolas municipais e da escola estadual do município.

Os conselhos foram formados para trazer ao cidadão melhores resultados tanto na educação, quanto na alimentação dos alunos.