Domingo, 19 Novembro 2017

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Após a articulação entre a Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente e a EMEF Prof.ª Regina Martins Olinda Ferro, tivemos o imenso prazer da aluna Bianca Gomes Belentani ser uma das finalistas do 8º Concurso de Desenho DIADESOL com o tema 5 Rs (Reciclar, repensar, reaproveitar, recusar, reduzir), atividade  desenvolvida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

O concurso tem como objetivo incentivar a criança à reflexão sobre as questões dos resíduos sólidos.

A final e entrega do prêmio ocorreu no dia 09 de novembro na cidade de São Paulo-SP. A Sra. Mônica Antunes representou a finalista que por questões pessoais não pode comparecer ao evento.

Bianca conquistou o 4º lugar entre todas as escolas participantes (a nível estadual), e recebeu na manhã de hoje (13) das mãos da prefeita municipal Carolina Araújo (Carola) o tão esperado prêmio.

Tal conquista, reforça os esforços de todos os envolvidos em promover uma consciência ambiental e a preocupação de nossos pequenos com relação ao Meio Ambiente.