Domingo, 23 Setembro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Na última sexta-feira, 20, os vereadores Ronaldo Correa e Edinelson Bueno juntamente com o Sr. Prof. Alexandre Claro de Souza, diretor comercial da Faculdade Campos Elíseos, se reuniram no gabinete da prefeita Carolina Araújo de Sousa Veríssimo consolidando a parceria público privada para implantação de um polo educacional inicialmente com 17 cursos entre graduação e pós-graduação na modalidade EAD em Reginópolis.
Além de tratar de todas as formalidades que o caso requer, Alexandre Claro visitou, acompanhado dos vereadores e prefeita, o prédio da antiga UNESP onde futuramente servirá para abrigar o polo universitário.

Segundo o diretor comercial da Faculdade, toda a infraestrutura necessária para implantação será fornecida pela Universidade, e ressaltou que o investimento por parte do município será muito pequeno em comparação aos benefícios que a Universidade irá oferecer a cidade.

A parceria entre prefeitura e universidade ainda pode conceder bolsas de estudos aos funcionários da municipalidade.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.