Quarta, 21 Novembro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

A escolinha de futebol de Reginópolis, através do seu trabalho técnico, social e educativo que vem desenvolvendo, destaca mais um atleta para a vida profissional, o jogador Gabriel Eduardo Martins.

Com destaque de atletas da Escolinha de Futebol de Reginópolis, no São Paulo e também no Santos, desta vez, o treinamento ocorreu na sede do Sport Club Corinthians Paulista.

O atleta Gabriel, permaneceu uma semana em treinamento, no mês de novembro, acompanhado pelo assistente técnico Davi, onde realizou teste profissional, sendo vencida a primeira etapa de avaliação, podendo agora dar continuidade no time, até a formação profissional.

Parabéns ao atleta e seus familiares pela conquista, e também ao Prefeito Marquinho Bastos e toda comunidade reginopolense, que sempre colabora e incentiva novos talentos em nossa cidade.