Sexta, 20 Outubro 2017

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Reginópolis comemorou a Semana do Idoso de 21 a 25 de setembro, com muita programação festiva a todos os participantes. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Reginópolis, através do Setor de Serviço Social e CRAS, com apoio dos Setores de Saúde e Esporte da cidade.

A programação da semana foi bem diversificada, como: palestra com a Psicóloga Tomi Tadano; palestra com a equipe de Saúde da Família de Reginópolis, com o tema. “Saúde: como envelhecer com saúde e convivência”; bingo; apresentação musical, com o Programa Ação Jovem, sob coordenação do Prof. Rodolfo e Caio; apresentação teatral, com a peça sopa de pedras e atividades recreativas, com a Prof. Tathy.

Durante toda a semana, os idosos estiveram em contato com diferentes questões que puderam otimizar seu envelhecimento e promover sua melhor qualidade de vida e convivência em grupo.

O Grupo de Convivência de idosos “Viva a vida” do Cras Reginópolis, marcou presença, por muita diversão e alegria.

Parabéns aos Setores envolvidos pela importante iniciativa, e também pelo apoio do Prefeito Marquinho Bastos.

"O RISO É ETERNO, A IMAGINAÇÃO NÃO TEM IDADE E OS SONHOS SÃO PARA SEMPRE (WALT DISNEY)"