Domingo, 19 Novembro 2017

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

Reginópolis participou da Copa “Décio Pedro Rodrigues”, que foi realizado pelo município de Pongaí, entre os dias 21 de junho à 20 de setembro de 2015, em homenagem ao atleta da cidade, Décio Pedro Rodrigues.

Com a participação de 11 equipes da região, na categoria livre, Reginópolis chegou a final, competindo com a Equipe de Porto Ferrão, consagrando-se campeão, com o placar de 1 X 0, no ultimo domingo, 20 de setembro.

Além do campeonato, o jogador de Reginópolis, Everton Luis Prado, também foi premiado como artilheiro do campeonato.

Parabéns a todos os atletas que participaram do campeonato, ao auxiliar técnico, David e ao Prefeito Marquinho Bastos, e esposa Silmara Bastos, pelo apoio e incentivo à prática de esportes.