Sexta, 15 Dezembro 2017

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Na ultima sexta-feira, as crianças participantes do Projeto Espaço Amigo, oferecido pela Prefeitura Municipal para crianças no horário complementar à escola que desenvolve um conjunto de atividades voltadas ao apoio escolar, à cultura, ao esporte, ao lazer e à cidadania, receberam das mãos de suas monitoras a faixa branca do Muay Thai.
A faixa branca, chamada também de Prajied Branco é entregue ao atleta que está desenvolvendo plenamente as técnicas e compreensão do Muaythai e possuindo mais de 03 meses de treinamento.
Além desta, diversas outras atividades como Capoeira, Jiu Jitsu, Basket, Volei, Futsal, pintura, artesanato são desenvolvidas pelo projeto, que vem alcançando um grande número de participantes.