Segunda, 19 Novembro 2018

Neste domingo (02/09), ocorreu pela primeira vez no município, o Circuito de Corrida e Caminhada - Etapa Reginópolis, promovido pela Prefeitura, por intermédio da Prefeita Carola, evento que acontece uma vez por mês em municípios da região, com o intuito de proporcionar atividades que visem a saúde e o bem estar social, atualmente totaliza 13 cidades participantes.

Aconteceu nas dependências da escola EMEI: Prof. Regina Olinda Martins Ferro, na oportunidade, houve a colaboração da cozinha piloto, que recebeu os competidores com um café da manhã, antecedendo as atividades. O departamento do Meio ambiente, esteve presente, no incentivo à colaboração, na qual, executou uma ação social em favor da Ong S.O.S Patinhas.

Para o desempenho das instalações necessárias da estrutura e da demarcação, houve o trabalho da equipe da garagem. Além disso, os funcionários do departamento da saúde estiveram à disposição para as necessidades ocorrentes, com uma ambulância à disposição, e, também, o evento contou com trabalho de policiamento, que acompanhou as atividades, garantindo a segurança.

Portanto, o Circuito reuniu cerca de 540 pessoas, de diferentes municípios (Duartina, Alvinlândia, Lucianópolis, Pederneiras, Cabrália, Ubirajara, Avaí, Domélia e Iacanga).

As atividades tiveram início com a corrida, que dispôs de distintas categorias, tais elas: feminino, masculino e idoso. Posteriormente, o público foi convidado a dirigir-se ao Estádio Municipal Hilário Spuri Jorge, para a corrida kids e em sequência, uma caminhada com todos os participantes.

Por fim, ocorreu a premiação das colocações e para a entrega das medalhas estiveram presentes, a Prefeita Carola e seu vice João Paulo, a Presidente do Fundo Social Regina Veríssimo, o Diretor do esporte Wellington, professoras municipais, funcionários e profissionais de outras cidades.

O Circuito de corridas e caminhada – etapa Reginópolis, encerra suas atividades com sucesso, apresentando excelentes resultados com os atletas locais, que se destacaram em suas colocações.

As fotos do evento estão disponíveis na página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradereginopolis).