Domingo, 19 Novembro 2017

Nos dias 24 a 27 de outubro de 2017 a Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente de Reginópolis, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Bauru (SEMMA) promoveu o Curso de Poda com ênfase em Arborização Urbana para os nossos colaboradores municipais.

A poda de árvores é uma agressão a um organismo vivo, a árvore, que possui estrutura e funções bem definidas e alguns mecanismos e processos de defesa contra seus inimigos naturais, mas isto nao significa que a poda deva ser totalmente suprimida. Nas áreas urbanas, esta é uma prática permanente, visando além de outras coisas, um aspecto visual mais agradável.

Participaram do curso o Sr. Ademir Magonoti, Sr. Aparecido Donizete, Sr.Maurício Aparecido e a Sra. Mônica Antunes. Todos os envolvidos mostraram –se engajados na aquisição de novos aprendizados e aprimoramento de suas práticas cotidianas,visando uma melhoria das ações adotadas no município com relação as árvores.