Sexta, 15 Dezembro 2017

Na última quinta (28), ocorreu na CATI, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral  de Campinas, uma capacitação para a implantação das hortas educativas em nossas escolas municipais. O projeto realizado por meio de parceira entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado, Fundo Social de Solidariedade Municipal, Secretaria da Educação Municipal e Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente, tem como objetivo promover uma consciência alimentar interagindo com o Meio Ambiente. Tais ações visam reeducar as crianças para uma vida mais saudável juntamente com a natureza.

Estiveram presentes representantes de educadores e cuidadores de todas as escolas municipais juntamente com uma represente da Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente.