Sexta, 15 Dezembro 2017

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

No dia 04 de dezembro alunos da Creche-Escola Municipal Prof.ª Fanny Dyna Martins, realizaram, através de uma parceria com a Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente, o plantio de diversas mudas de flores, como Petúnias, Gerânios, entre outras, com o objetivo de melhorar os espaços verdes promovendo um colorido e ressaltando os benefícios que as plantas promovem junto às pessoas, integrado ao problema atual da geração de resíduos sólidos desgovernados reforçando assim, a implantação de novas estratégias.

Existem muitas ideias de reciclagem que não necessitam de muito esforço ou dinheiro para que possam ser executadas, e uma delas, é a utilização dos pneus para o cultivo de flores. Essa ideia vem para reduzir o descarte de pneus que é um material com longo tempo de decomposição.