Sábado, 21 Julho 2018

Foram realizadas na tarde do dia 6, reuniões públicas para tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. O objetivo foi informar a comunidade sobre a elaboração do plano e discutir entre as classes questões que possam melhorar os serviços à população reginopolense.

Participaram do encontro Irineu Amarins, presidente da Câmara, Leandro Sousa, Chefe de Gabinete da prefeitura, Adriano Cruz, Diretor de Obras e Serviços do Município, demais profissionais da área e sociedade civil. Durante a reunião foram apresentados os quatro eixos que compõem o plano: abastecimento de água, esgotamento sanitário, águas pluviais e resíduos sólidos.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um conjunto de diretrizes, estudos, programas, projetos, prioridades, metas, atos normativos e procedimentos, que avalia o estado de salubridade ambiental, inclusive da prestação dos serviços públicos a ela referentes e define a programação das ações e dos investimentos necessários para a prestação dos serviços de saneamento básico.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.