Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

No último dia 21 de março ocorreu na EE Prof.º Carlos Correa Vianna, a V Conferência Infantojuvenil com o tema “Vamos Cuidar do Brasil, Cuidando das Águas”, está fase escolar teve apoio da Prefeitura Municipal de Reginópolis e a Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente. Todos os envolvidos mostraram-se engajados e preocupados com este recurso tão precioso e finito que é a “Água”. A demanda e disponibilidade de água é algo que necessita ser repensada por todos,muitas vezes nos damos conta da preciosidade deste recurso em situações de escassez. Fomentar espaços de diálogos e participação social enriquece a sensibilização e conscientização da população para um uso mais consciente visando a manutenção das futuras gerações. Levando a população a ser os protagonistas das ações de melhoria, ou seja, parceiros das propostas.