Segunda, 19 Novembro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Conhecido como “Tio Serginho” o sr. Sérgio Fermino dos Santos, residente de Icanga, iniciou o trabalho com garrafas PET devido a um problema de saúde, conta que descobriu um talento e que tornou seu hobby e distração.

Atualmente conta com um acervo de grande porte, com diversos animais, cestos, entre outros (todas as peças feitas de materiais recicláveis).

A exposição com o nome “Bicho quem te viu, quem te vê” esteve em Reginópolis, na casa do agricultor por dois dias, na qual recebeu cerca de 560 visitas, entre eles, as escolas municipais, creches, o projeto “espaço amigo”, funcionários públicos e a população em geral.

No dia 05/07 contamos com a presença do “Tio Serginho” juntamente de sua família (Aparecida L. Dos Santos e Ingridy L. Dos Santos) na qual puderam prestigiar o espaço da exposição, que contou com banners informativos, vídeos, fotos, entre outros.

Desta maneira, ao final da exposição, novas propostas surgiram para os próximos meses, o trabalho do “tio Serginho” será novamente utilizado em projetos futuros, juntamente com o setor do Meio Ambiente com previsão para setembro.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.