Quarta, 13 Dezembro 2017

Na ultima sexta-feira (15), a Prefeita Carola recebeu em seu gabinete o Deputado Itamar Borges (PMDB).

O encontro contou com a participação do Vice-Prefeito João Paulo, de parte dos funcionários da Administração Municipal e também de alguns vereadores da cidade.

A Prefeita Carola iniciou a reunião saudando a visita do deputado, agradecendo pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo junto a cidade. Itamar agradeceu a receptividade e disse estar feliz por estar em Reginópolis, cidade por qual tem grande carinho.

Após a reunião, Itamar, acompanhado da Prefeita Carola e do Vice João Paulo, foi até o Centro de Saúde Municipal, onde pôde durante a visita, acompanhar os trabalhos que vem sendo realizados pela atual administração na área da saúde.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.