Segunda, 23 Outubro 2017

Prefeita Carola, o Vice João Paulo, e demais convidados, se reuniram na tarde da ultima sexta-feira (15) no prédio da Prefeitura Municipal para receber a Deputada Clélia Gomes (PHS).

Na oportunidade, a mesma assegurou que seu gabinete encontra-se de portas abertas para a cidade de Reginópolis.

Durante reunião, a Deputada, iniciou sua fala parabenizando o trabalho desempenhado pela Prefeita Carola a frente da Prefeitura de Reginópolis, levando em consideração a implantação do programa "Nova Saúde" que trouxe para o município, entre outros benefícios, médicos 24 horas todos os dias da semana.

Após o término da reunião, a deputada seguiu juntamente com a Prefeita Carola e seu Vice João Paulo para o Centro de Saúde, para uma breve visita.