Segunda, 23 Outubro 2017

S Secretarias

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Atenção cidadão eleitor!

O cadastramento biométrico agora é obrigatório para moradores de Reginópolis.

O recadastramento biométrico serve para identificar o eleitor por meio da impressão digital, fotografia e assinatura digital, habilitando-o para o voto após o seu reconhecimento. A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Acolado à urna eletrônica, o leitor biométrico confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas. O principal benefício é o aumento na segurança, o sistema biométrico garante que nenhum eleitor votará no lugar de outro.

A Prefeitura Municipal estará disponibilizando transporte, durante todas as segundas-feiras, à partir do dia 02 de outubro, com saída às 12h30, àqueles que ainda não realizaram o cadastramento biométrico. 

Como faço para utilizar o transporte?

Basta comparecer à Prefeitura Municipal, munido de um documento original de identidade com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses).

As impressões digitais e a foto serão colhidas no cartório eleitoral, na hora do cadastramento.

Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Dúvidas, entrar em contato pelo (14) 3589-9200

Realizando o futuro

Endereço:

Abraão Ramos, 327 Centro

Email:

prefeitura@reginopolis.sp.gov.br

Fone / Fax:

(14) 3589-9200 (14) 3589-9201

Horário de expediente:

Seg a Sex 08h ás 17h

Search