Quarta, 21 Novembro 2018

Na última semana a prefeita Carola acompanhada pelo presidente da Câmara, Irineu Amarins, se reuniu em São Paulo com chefes de gabinete, secretários adjuntos e assessoria especial do vice-governador para tratar questões importantes para o desenvolvimento do município.
Em agenda na Secretária da Cultura, Câmara e Prefeitura, solicitaram recursos para a festa do 69º aniversário de Reginópolis e a inclusão do município para receber apresentações do Projeto ProAC. Na audiência com o Secretário Adjunto, Romildo Campello, o município foi contemplado com visita a Sala São Paulo onde alunos poderão acompanhar, em abril, espetáculos artísticos e aprofundar seus conhecimentos culturais com visitas monitoradas no órgão.
Junto a assessoria especial do vice-governador, Márcio França, prefeitos e vereadores se reuniram com o Dr. Ubiati, Coordenador Institucional, onde foi tratado a liberação de recursos para a infraestrutura dos municípios. Durante a audiência a prefeita Carolina Araujo e o presidente da Câmara Irineu Amarins, apresentaram as demandas referente ao setor e Reginópolis passa a integrar o grupo de cidades que receberão R$ 400.000,00 para recape asfáltico ainda no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara.