Sábado, 21 Julho 2018

Na última semana, a prefeita Carola, acompanhada pelo seu vice João Paulo, esteve presente na sede do FDE (Fundo para o Desenvolvimento da Educação), na cidade de São Paulo.

Durante a reunião com o presidente do fundo, João Cury Neto, Carola protocolou o pedido de recurso para a construção de um novo prédio para abrigar a cozinha piloto municipal, tendo em vista que o prédio usado atualmente para abrigar a mesma já não atende mais à logística necessária para a preparação e distribuição de merenda para todas as unidades escolares do município, devido ao pouco espaço para trabalho, e armazenamento dos alimentos a ser preparados para os alunos.

Caso o pedido venha a ser deferido, um novo prédio para abrigar a cozinha piloto, que supra as necessidades da mesma será construído, através de parceria entre o Fundo para o Desenvolvimento da Educação e a Prefeitura de Reginópolis.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.