Segunda, 19 Novembro 2018

Na quinta-feira (9 de agosto) o Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) esteve no município de Reginópolis, na visita em questão, reuniram-se a Prefeita Carolina, o Vice-Prefeito João Paulo, Azor Veríssimo, o diretor da saúde Écio Inácio, o diretor do meio ambiente, obras e serviços Adriano, o diretor jurídico Dr. Primo, o presidente da Câmara Irineu, a vereadora Lurdes e colaboradores da administração municipal.

Além da visita ao gabinete da Prefeita, o parlamentar, na oportunidade, dirigiu-se ao centro de saúde e a escola municipal, acompanhado de autoridades e lideranças. Entende-se a importância de investir na área da saúde, sendo que, o mesmo, é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da comissão da saúde, o que contribuiu para a destinação de R$250 mil para a saúde de Reginópolis, em parceria com o Deputado Federal Baleia Rossi.

Contudo, houve destinação de recursos para a infraestrutura da cidade, e apoio na conquista de um caminhão coletor e compactador de resíduos sólidos.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.