Domingo, 23 Setembro 2018

Nesta terça-feira, (14) aconteceu no paço municipal, a entrega técnica do caminhão coletor e compactador de resíduos sólidos, recentemente conquistado para o município.

A entrega técnica tem como objetivo, apresentar características do veículo e explanar seus atributos, além de informar sobre o manuseio e os cuidados para usufruir de uma boa experiência, também foram realizados testes e verificações (revisões na parte elétrica e mecânica) e entregue o manual do veículo.

Além disso, trata-se de um requisito para garantir a segurança do material, ou seja, a entrega técnica garante o seguro do caminhão e do compactador.

A realização desse trabalho, foi promovida por representantes da empresa Compacta, que após a entrega técnica, acompanharam o veículo no trajeto de coleta pelos bairros da cidade.