Domingo, 27 Maio 2018

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Aconteceu na manhã do dia 17 de julho de 2015, no Ipê Clube de Reginópolis, a solenidade de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação – CDI, aos jovens da classe de 1997 e anteriores, realizado pela 148°Junta de Serviço Militar de Reginópolis.
A solenidade foi conduzida pelo 1° Tenente Silvio Aparecido Leme – Delegado da 3° DEL/SM de Lins e pela Secretária da Junta de Serviço Militar, Elaine Cristina de Moura, que na ocasião também foi condecorada com o Diploma e com a Medalha de Honra ao Mérito “Olavo Bilac”, que é concedida a pessoas que se destacam no trabalho de conscientização cívica, patriótica e cidadã.
Estiveram presentes na solenidade o Vice-Prefeito, Ovídio Lázari Junior, a primeira dama Silmara Candido de Souza Bastos; o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Anselmo de Souza, juntamente com os vereadores Aparecido Lira e João Paulo Araújo de Sousa Veríssimo; a Delegada de Polícia, Rosimeire Barbara de Souza, a Secretária de Cultura, Elaine Cristina de Oliveira Soares e o Diretor do Departamento Jurídico, Sandoval Aparecido Simas.
Os dispensados foram orientados em relação às suas responsabilidades e deveres para com a Pátria.
Ao final, as autoridades realizaram à entrega dos Certificados aos dispensados, que puderam posar para foto.

Foto 1.1 – Secretária da Junta Militar, Elaine Cristina de Moura, recebendo a medalha de Honra ao Mérito “Olavo Bilac”, das mãos da Primeira Dama, Silmara de Souza Bastos;

Foto 1.2 – Presidente da Câmara Municipal- Carlos Alberto Anselmo de Souza; Vereador João Paulo Araújo de Souza Veríssimo; Vereador Aparecido Lira; Secretária da Junta de Serviço, Militar Elaine Cristina de Moura; 1° Tenente Silvio Aparecido Leme – Delegado da 3° DEL/SM de Lins; Vice-Prefeito,Ovídio Lázari Junior; Delegada de Polícia, Rosimeire Barbara de Souza; Primeira Dama, Silmara Candido de Souza Bastos; Secretária de Cultura- Elaine Cristina de Oliveira Soares e o Diretor do Departamento Jurídico, Sandoval Aparecido Simas.

1.3 – Jovem, dispensado pela Junta de Serviço Militar, recebendo o Certificado De Dispensa de Incorporação – CDI

1.4 – Jovens dispensados que participaram da solenidade.