Sexta, 15 Dezembro 2017

Os instrutores, da L.F Fire segurança contra incêndio, iniciou uma parceria para oferecimento a crianças, adolescentes e jovens, treinamentos de primeiros socorros e principalmente ações para fortalecimento e oportunidade de ensinamentos e vivência de modelo positivo de cidadãos, através da disciplina, respeito, estima e busca de valores morais.
O primeiro encontro ocorreu no ultimo sábado (05), com grande participação e adesão dos cidadãos reginopolenses.
Também na última quarta-feira (09), os instrutores, compareceram na Escola Municipal Regina Olinda Martins Ferro, para ministrar palestra e treinamentos aos alunos e funcionários, com demonstração de ações, que podem salvar vidas, inclusive nas atividades domésticas.
Nestas ações, além do apoio e parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Reginópolis, também participa a Polícia Militar, o Conseg e o Conselho Tutelar de Reginópolis.