Domingo, 19 Novembro 2017

Foi realizada na última semana, nas dependências da Câmara de Reginópolis, um treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros atendendo a IT 17/14 (Instrução Técnica) do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

A capacitação foi desenvolvida em razão da parceria entre o Grupo Vitality de Bauru e a prefeitura de Reginópolis em atendimento ao pedido do vereador Ronaldo Correa à empresa, que se prontificou a oferecer o treinamento de forma gratuita.
Durante todo o dia, o Gerente Técnico, André Lima e o Engenheiro Civil, Vinícios Moreti, desenvolveram atividades para a prevenção, identificação e ações para combater os focos de incêndio e também noções básicas de primeiros socorros.
Após esse treinamento, o Estádio Municipal Spuri, a partir da próxima semana, passará a obter Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) que é documento emitido pelo Corpo de Bombeiros certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.
Participaram também o vice-prefeito João Paulo Veríssimo, o vereador Roberto Kassim e secretários municipais.

Informações:
O Grupo Vitality oferece soluções na área de Segurança do Trabalho, Prevenção Contra Incêndios, Obras e Serviços e Linha de Saneamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Câmara Municipal