Sexta, 15 Dezembro 2017

Na última semana, a convite do Deputado Estadual Celso Nascimento, o presidente da Câmara Irineu Amarins, a prefeita Carolina Araújo de Sousa Veríssimo e o vice João Paulo Veríssimo, se reuniram com prefeitos da região e debateram ações que promovam o setor turístico regional.

O encontro foi promovido pela assessoria do deputado e pela chefe de gabinete do secretário, Mariana Duarte Garcia de Lacerda e contou com a participação do Sr. Fabricio Cobra Arbex, Secretário de Turismo.

Em comunhão com mais de 20 municípios, a secretaria de Turismo se propôs a conceder todo apoio institucional aos projetos que serão encaminhados pelas cidades. O intuito é captar recursos oriundos do ICMS através de parcerias público/privado, onde cada empresa destina 3% deste tributo para ações sociais nos municípios paulistas.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara

Fonte: www.camarareginopolis.sp.gov.br