Sábado, 21 Julho 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Há tempos os moradores do Bairro Marajá sofrem com a cheia do Córrego Corredeira durante os períodos chuvosos. O problema que se repete ano após ano, já chegou a deixar famílias desabrigadas.

Para sanar de vez o problema, a prefeitura, através da Defesa Civil Municipal e da Diretoria de Obras, Serviços e Meio Ambiente, entraram junto aos orgãos responsáveis, com pedido para a realização da alteração do percurso do córrego, que atualmente não se encontra em seu percurso de origem, fazendo com que o mesmo fique muito próximo às casas, ocasionando assim, em época de cheia, o alagamento de parte do bairro.

A alteração do córrego para seu curso de origem, fará com que o mesmo não fique mais próximo às residências, deixando assim de causar enchentes nas mesmas durante o período de chuva.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.