Domingo, 21 Outubro 2018

Nesta sexta-feira (31/08), iniciaram-se as comemorações da “Festa da Pátria” realizada pela Prefeitura Municipal de Reginópolis em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

O primeiro dia, em abertura do evento, foi comemorado o Folclore, na qual, os alunos das escolas municipais e o grupo da melhor idade do município, apresentaram danças e encenações teatrais baseadas em contos e lendas folclóricas. Contaram com o auxilio dos professores e funcionários no auxílio das apresentações, figurino (criado na escola de moda), coreografias e organização.

Estiveram disponíveis à venda diversos pratos, tais eles: mini pizza, pastel, charuto, caldos, coxinha, churrasco, doces e bebidas, dispostos em barracas diversas, cada uma delas, para um fim solidário (Fundo social, Ong S.O.S patinhas, Paróquia N. Senhora Rainha dos Anjos).

Para completar as festividades do evento, na sexta-feira, contamos com o show da banda “Amigos S/A”, e no sábado (01/09) os grupos “Dog Beat” e “Aurora Summer”, na qual, encerraram o evento com muita energia e animação. Tais grupos estiveram presentes pela segunda vez na cidade, em razão do sucesso realizado na festa de carnaval do ano de 2018.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos e a todo o público que esteve presente nos dois dias de festa.

As fotos do evento estão disponíveis na página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradereginopolis).