Quinta, 13 Dezembro 2018

Ler é uma atividade benéfica para o ser humano, além de estimular a criatividade, contribui para o enriquecimento do vocabulário, ajuda na concentração, memorização, além de permitir uma expansão de conhecimentos.

Sabendo de tais benefícios, a Prefeitura de Reginópolis, juntamente com a Secretaria da Cultura, solicitou ao SISEB o recebimento de um (kit) para a atualização do acervo Municipal. (O SISEB é o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo), um programa que integra bibliotecas Municipais, com o objetivo de incentivar a cultura e a informação.

Portanto, a biblioteca Municipal de Reginópolis, recebeu um kit com 80 livros, além de dicionários de diversos idiomas (atualizados), revistas, CDs e DVDs.

Desta forma, o material já se encontra disponível. Faça uma visita a nossa biblioteca! Toda a população pode fazer o uso dos livros (menores de idade com a autorização dos pais), para mais informações entre em contato pelo (14) 3589-1343.

Assessoria de Imprensa e Comunicação.