Domingo, 21 Outubro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

Entre os dias 2 a 6 de setembro, na cidade de Igaraçu do Tietê, Reginópolis, participou da 19ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), onde contou com a participação de mais de 2.100 atletas, com no mínimo, 60 anos de idade.

A competição que é realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e a Prefeitura de Igaraçu do Tietê, teve a abertura oficial no dia 3 (quinta-feira), e contou com a presença da Presidente do FUSSESP e primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do secretário da SELJ, Jean Madeira e a participação por Reginópolis, da Primeira Dama, Silmara Bastos, a Gestora Municipal de Assistência Social, Aline Alves e o Secretário de Esportes, Wellington Castro.

Reginópolis foi representado pelos atletas da melhor idade, e entre os 54 municípios participantes Reginópolis ficou em 34° lugar nas competições, classificação especial, pela primeira participação dos nossos atletas.

O Prefeito Marquinho Bastos, ficou honroso, com a participação e classificação, da delegação reginopolense, inclusive continua incentivando a prática esportiva e atividades de lazer aos idosos, ao longo de todo ano.

Muito obrigado, em especial a Prof. Thaty Novaes que acompanhou e preparou aos atletas reginopolenses!