Segunda, 19 Novembro 2018

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A pedidos, o curso de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas, que acontece em parceria com a Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Reginópolis e Região, o SENAR, o Sindicato Rural Patronal de Pirajuí e a Prefeitura Municipal, realiza mais uma edição no município, executando novamente suas atividades em formação de uma nova turma.

O curso conta com aulas teóricas e práticas, onde os alunos podem aprofundar seus conhecimentos e posteriormente, exercer o que foi aprendido em aula, executando na prática (com o auxílio de um professor). Além disso, recebem gratuitamente todo o material necessário para os estudos e realização das aulas.

Ao final do curso, mais uma turma recebeu o certificado de conclusão, e espera-se que a partir dos direcionamentos obtidos, os alunos possam iniciar sua carreira no mercado de trabalho.