Segunda, 19 Novembro 2018

Atualmente, investir em tecnologia tornou-se necessário. Oferecer um serviço ágil, eficiente e de qualidade é essencial para aproximar ainda mais o serviço público dos cidadãos, podendo oferecer um retorno direto à sociedade.
Além disso, os administradores públicos precisam de soluções robustas para terem mais controle dos processos do município, afim de melhorar o atendimento à população.
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal realizou por meio de pregão presencial a compra de computadores e notebooks, que já estão sendo utilizados pelos funcionários do paço municipal para que um melhor serviço seja oferecido, com qualidade e eficiência.
Além do Paço, a Escola Municipal Regina Olinda Martins Ferro (ROMF), também foi contemplada com uma nova sala de informática, e computadores para a secretaria, coordenação e diretoria.
Os computadores ainda em bom estado, antes utilizados no prédio do Paço Municipal já estão passando por melhorias, e em breve serão remanejados para as duas creches escolas do município, para a criação de novas salas de informática, trazendo aos alunos das mesmas uma educação de mais qualidade, voltada também para a tecnologia.