Quinta, 13 Dezembro 2018

A segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente. Em uma sociedade na qual a violência tem se tornado mais frequente, preocupar-se com a segurança tornou-se uma necessidade.
Pensar e pôr em prática uma série de medidas, é assegurar a integridade não só dos bens públicos, mas também das pessoas que frequentam aquele ambiente.
Com qualidade, as câmeras de vigilância instaladas garantem segurança e o bem-estar dos moradores de Reginópolis.
Agora prédios e vias públicas, como as escolas municipais, centro de saúde e praça da matriz são vigiados em tempo real, diariamente, sem interrupções.
Foram instaladas câmeras de vigilância em locais como as creche escolas, escola de ensino fundamental, biblioteca municipal, ginásio de esportes, rodoviária, estação de tratamento de esgoto, centro de saúde, unidade básica de saúde, cemitério e Praça da Matriz. Outros prédios como Paço Municipal e Garagem Municipal também estão passando pela instalação do equipamento de segurança.
Com a instalação das novas câmeras, foi possível aumentar ainda mais a segurança dos cidadãos reginopolenses, que já contavam há um tempo com câmeras em todas as entradas da cidade, onde também foi feita a manutenção, deixando as mesmas em perfeito funcionamento!
Prefeitura de Reginópolis, realizando o futuro!