Segunda, 19 Novembro 2018

Aproximando-se do dia de finados (2 de novembro), uma das datas onde as visitas ao cemitério aumentam significativamente, a Prefeitura de Reginópolis, deu início à reforma do mesmo.
A começar pelos banheiros, que receberam reformas em toda extensão desde seu interior, e passaram a ter acessibilidade a pessoas com necessidades especiais, além disso, a fachada, calçada principal e caixa d’água, que também passaram por reforma, tudo realizado por funcionários da Prefeitura, que trabalharam durante toda a semana, incluindo os finais de semana para que tudo estivesse pronto até a data de finados.
Para dar ainda mais conforto às famílias, e estando atento aos furtos ocorridos em cemitérios de toda a região, câmeras de vigilância foram instaladas, e já estão em pleno funcionamento.
Demais melhorias continuarão sendo realizadas.