Sexta, 19 Julho 2019

S Setores

Os participantes do Projeto Espaço Amigo (atividade do Assistência Social em parceria com outros setores da Prefeitura) reuniram-se em meio a natureza para confraternizarem com educadores e oficineiros do ano de 2018.

Durante o dia as crianças puderam brincar ao ar livre, comer frutas direto do pé e degustaram de um excelente almoço feito no fogão a lenha.

Todos os envolvidos na atividade viram a felicidade das crianças. Esse projeto em contra turno escolar, desenvolve atividades socioeducativas visando intervenções pautadas em experiências lúdicas, culturais, esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, transformando a vida de muitos.

Acreditamos que para o ano de 2019 este projeto ganhe ainda mais força e adesão por todos.

Assessoria de Imprensa e Comunicacao